top of page

REAL

  • SÓ MAIS UM CAPÍTULO
  • 1 de ago. de 2017
  • 3 min de leitura

Informações: Lançado em 2013 pela autora Katy Evans.


Sinopse: Remington Tate tem a reputação de ser um bad boy, dentro e fora. É conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder, sexy e selvagem, que emana de cada gota de suor, levando toda e qualquer mulher que o veja a um verdadeiro frenesi. Em seus olhos, brilha um desejo brutal, devastador e real. Brooke, uma especialista em fisioterapia esportiva, é contratada para manter aquele corpo funcionando como uma máquina mortal. Esse parecia ser seu emprego dos sonhos, mas, ao circular pelo perigoso circuito de lutas clandestinas com Tate e sua equipe, Brooke passa a ser dominada por um novo sentimento, um fogo e uma necessidade com os quais ela não sabe lidar. O que começa com um simples flerte pode virar uma obsessão sexual incontrolável. Terríveis segredos serão revelados, e Brooke deverá lutar para manter-se sã, discernindo o que há de real e o que é pura ilusão em seus próprios sentimentos.


Resenha: Brooke não é uma mulher fraca -já passou por muita coisa nessa vida. Depois de um episódio traumático, ela levantou a cabeça e decidiu seguir em uma profissão que ajudasse pessoas que como ela passaram ou passam por poucas e boas, uma fisioterapeuta esportiva.

Decidida e confortável com sua vida, ela vê tudo ir por aguá abaixo quando sua amiga maluca, Melanie, leva-a para uma luta clandestina, na qual a maior estrela é Remington "Arrebentador" Tate. Lindo e ao mesmo tempo brutal, ele captura seu olhar no meio da multidão -em parte porque a amiga dela é bem escandalosa. Ela não nega pra si mesma a atração, mas não pôde deixar de sentir medo; ao contrário dele que não quer perde-la de vista.

Determinado em te-la para si, Tate contrata Brooke para ser sua fisioterapeuta esportiva particular. Já da pra saber que os dois mal conseguem manter as mãos longe do outro e as faíscas são visíveis. Porém Remington tem um segredo e por isso tenta se manter o mais "afastado" possível de Brooke. Esta última inegavelmente sente algo por ele, ainda que se assuste com seu ciúme, que é uma coisa surreal, mas tem uma explicação mais profunda do que imagina.

Amei como a personagem não é bobinha, sendo firme em suas decisões e objetivos. Melanie, sua amiga, não tem conserto -é doida e sem juízo, mas companheira e engraçada. Tate é cheio de problemas, mas amei ele também, com o seu jeito intenso e apaixonado. Há uma cena em particular que eu adorei: Tate coloca uma música para Brooke ouvir, que define muito bem o relacionamento deles por sinal: Iris, do Goo Goo Dolls. Ele quer que ela saiba quem ele é, mesmo tendo medo de perde-la; ele quer que ela conheça quais são os próprios sentimentos e, quando Brooke entender que aquilo é real deverá fazer sua decisão. Remy gosta de usar as músicas para expressar seus sentimentos - É TÃO LINDO, MEU DEUS!

Já Scorpion é um homem insuportável, um lutador que tem uma rivalidade absurda com Tate e é capaz de fazer de tudo para ganhar, até mesmo usar a irmã de Brooke, Nora -uma viciada em drogas que faz todas as escolhas erradas, principalmente as companhias.

É uma leitura fácil e rápida, dado que cada capítulo é mais intenso que o outro, com enredo e personagens bem construídos e um final arrasador!


Nota: 4



 
 
 

Opmerkingen


Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Tags
  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Google+ B&W
bottom of page